Tele-Suporte

Nossa central telefônica, através do número (71) 2106-5888.


Internet

Através do nosso site na web ou do nosso e-mail suporte@freire.com.br, fornecemos informações atualizadas sobre nossos produtos e serviços. Mantemos também, uma consulta on-line para esclarecimento de duvidas, recebimento de base de dados para ajustes, solicitação de atendimento, etc.

Conexão Remota

É uma ferramenta que facilita um diagnóstico rápido de problemas, além de facilitar a realização de manutenções preventivas, monitorando e mantendo a integridade do sistema. O acesso ao computador dos nossos clientes acontece de forma simples e segura através da web, e tem como pré-requisito apenas conexão com a internet com a configuração mínima de 256kbps, assim, conseguimos oferecer um suporte rápido e eficiente, podendo instalar, re-instalar e resolver qualquer tipo de problema on-line.


Help-Desk

Pensando em atender melhor nosso cliente, oferecemos uma nova solução para resolver eventuais dúvidas sobre qualquer sistema da Freire ou informações relacionadas a serial.

Portal de Relacionamento com o Cliente

ACESSAR PORTAL!